quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DIESEL ABRE SUA MAIOR LOJA NO MUNDO!


Pois eh,pois eh,pois eh.

A Diesel esta com tudo!E adivinha aonde a maior loja foi aberta hoje? NO BRASIL!!!
Nao estou mentindo nao!!O magnata do jeans, o italiano Renzo Rosso, inaugura hoje, em São Paulo, a maior loja da Diesel no mundo, que consumiu investimentos de US$ 7 milhões. A aposta coloca o Brasil na linha de frente da companhia. O novo ponto - com 1700 metros quadrados espalhados por quatro andares - servirá como um laboratório para a loja da 5ª Avenida, em Nova York, prevista para abrir entre este e o próximo ano.

"O Brasil ainda é um mercado relativamente pequeno se comparado, por exemplo, aos Estados Unidos ou à Itália, mas é um dos que mais crescem no mundo e provavelmente o que está desenvolvendo o melhor posicionamento de marca", disse Rosso.

A inauguração da megaloja marca também o início da sociedade entre o italiano e o empresário brasileiro Esber Hajli, que trouxe a Diesel para o País em 2001.Até então, Hajli era apenas o distribuidor exclusivo da grife no Brasil. Em sete anos, investiu US$ 5 milhões (US$ 2 milhões a menos do que o dinheiro gasto na loja).

Eh,tem gente que ta puxando dinheiro a rodo......e que vai gastar tambem!hehehehehe

Noticia do jornal O Estado de S.Paulo

xoxo
Miss Honjo

2 comentários:

Unknown disse...

Menina...
To boba...
E eu aqui comprando Diesel pela net... obviu, para entregar pra um primo de la pra ele trazer pra mim!
Faz tanto tempo que eu nao entro em uma loja daqui (raiva do preco) sera que eles ainda continuam vendendo a MIIIL reais ou mais uma unica calca???
Adoreeeei seu blog!! To vindo aqui sempre...so agora que comentei =D

obs: esse meu nome de usuario eu nao uso...estou no www.kelryedaniel.blogspot.com

Bjs

must have glam disse...

Oi,Kelry!
Entao,eu nao sei quanto que as calcas estao custando,mas acho que continuam uma fortuna!hehehehehe

Ai,que bom que vc sempre entra aki!
Fique ligada que sempre terao noticias novas!!

beijoss